Enviar Currículo Para Vale Rio Doce

publicidade

Como Enviar currículo para a Vale Rio Doce

Para Enviar currículo para a Vale Rio Doce e ele seja avaliado pela Vale Rio Doce, basta cadastrá-lo no site da empresa, o www.vale.com.br. Lá, todos os cadastros serão analisados e, posteriormente, os candidatos serão convocados para as entrevistas.

A Vale, que é a principal empresa no ramo de mineração que o Brasil possui, tem sedes espalhadas por todo o país, todas elas contando com funcionários de diversos níveis de estudo.

Essa igualdade no tratamento e na contratação de pessoas que têm ou não nível de ensino superior completo se deve ao fato de a empresa ser muito grande, disponibilizando diversas vagas. Cada candidato será encaminhado à oportunidade que melhor se adapta às suas qualidades e, a partir daí, será realizado um processo seletivo com outras pessoas que podem exercer a mesma função. Passando por essa etapa, o funcionário será muito bem treinado, para que cada setor da empresa funcione de maneira impecável.

Enviar Currículo Para Vale Rio Doce

Porque Enviar currículo para a Vale Rio Doce

O mercado de trabalho está cada vez mais concorrido. As empresas, além de exigirem alta disponibilidade de horários, querem que seus colaboradores possam viajar quando elas precisam, cumprir prazos apertados e, tudo isso, com um salário que nem sempre corresponde ao tanto que o funcionário merece.

Na contramão de tudo isso, a Vale Rio Doce trabalha para que seus clientes e seus funcionários se sintam plenamente satisfeitos com o tratamento recebido. Até por isso, essa é uma das empresas que mais cresce no Brasil, mesmo já sendo uma das multinacionais mais respeitadas no mundo inteiro.

Atualmente, a Vale Rio Doce conta com um quadro superior a 100 mil funcionários fixos, além dos diversos empregos indiretos que gera e dos cargos temporários que abre em algumas épocas do ano. Tudo isso é para que seus produtos estejam sempre com a qualidade pela qual a Vale já é conhecida.

publicidade

Comments

  1. By Caroline Ferreira da Silva

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>