Enviar Currículo para Trabalhar na Vivara

Como Enviar Currículo para a Loja Vivara de Jóias

A Loja Vivara de Jóias investe na capacitação e no desenvolvimento dos profissionais que trabalham na rede, principalmente na área de vendas. Quem quer trabalhar na empresa, deve estar ciente que para atuar tanto nas funções operacionais como nas executivas é preciso ter metas ambiciosas, postura adequada para o atendimento aos clientes e espírito de liderança para saber trabalhar em equipe.

As vagas da companhia estão presentes no portal institucional da Vivara no link “Trabalhe Conosco”. Atualmente, estão abertas as posições para vendedores, gerente de loja, estoquista e auxiliar de vendas. Essas oportunidades são para diversas lojas e estados, por isso é importante verificar qual delas é próxima da sua região.

Como Trabalhar na Vivara

Trabalhar na VivaraOs requisitos básicos para trabalhar na Vivara, além dos já citados acima, são:  facilidade de comunicação, bom nível cultural, facilidade no relacionamento e atendimento com as pessoas, flexibilidade de horário, pois algumas lojas ficam em shoppings, relacionamento interpessoal e alguma experiência na área e para algumas vagas é solicitado o ensino superior completo.

A Vivara possui fábrica própria, portanto é preciso ficar atento às novas oportunidades que podem surgir através do site. Criada em 1962 como uma loja familiar no centro de São Paulo com o objetivo de oferecer peças criadas com o mesmo cuidado de outras joalherias com objetos exclusivos, a empresa cresceu e hoje suas coleções conquistaram todo o país, sendo a maior rede de varejistas de joalherias do Brasil: 110 lojas nas principais cidades e capitais.

É importante identificar-se com a empresa e com o perfil dela no mercado de trabalho antes de se candidatar para alguma vaga. Conhecer a filosofia da instituição, o jeito que ela trabalha na área, a remuneração e os benefícios oferecidos, treinamento e se possui possibilidade de crescimento profissional através de programas de capacitação. Não esqueça de analisar todos esses itens antes de concluir sua candidatura.


No comments.

Leave a Reply