Enviar Currículo para a Petrobrás

Como Enviar Currículo para a Petrobrás

A Petrobrás é a maior empresa brasileira na atualidade e está entre uma das 10 maiores empresas do mundo, segundo dados recentes. Ela tem várias unidades e postos espalhados pelo Brasil inteiro, e oferece vagas para diversos segmentos. Com a recente descoberta do pré-sal a Petrobrás cresceu muito, e as oportunidades de emprego também. É previsto que abram muitas vagas na região da baixada santista até 2015. Até esse período é previsto que o petróleo comece a ser retirado da camada pré-sal.

Há dois meios de se trabalhar na Petrobrás: por concurso público ou por estágio. Não há um processo seletivo de vagas. O concurso público da Petrobrás está entre os mais disputados do país. A cada ano, quando abertas as vagas, alguns postos chegam a ter mais de 20.000 candidatos para menos de 1000 vagas. Portanto, é bom se preparar antes até da publicação de algum edital. Apostilas, livros e concursos antigos podem te ajudar nos estudos.

Concurso Petrobrás 2012

Para saber quais os concursos em andamento, é só visitar o link: http://www.petrobras.com.br/pt/quem-somos/carreiras/concursos/. Nele, a Petrobrás divulga todos os concursos que promove, com os devidos editais em PDF. Há também jornais, sites e redes sociais que podem ajudar você a ficar atualizado nos concursos, mas a fonte mais confiável é o site oficial da Petrobrás.

Para os formandos e recém-formados, o programa de estágio da Petrobrás é uma excelente oportunidade de emprego e aprendizado. O processo seletivo é feito novamente por meio de concurso público, no qual o candidato, que deverá estar cursando uma graduação, ou no caso de trainee ser recém-formado, deverá passar por provas, entrevistas e outros processos para o cargo. O pacote de benefícios é grande, e a oferta de vagas se divide para engenheiros, geólogos, advogados, médicos, administradores, psicólogos, e outros cargos técnicos. Ao todo são 56 profissões.

Enviar Currículo para a Petrobrás


2 Responses to “Enviar Currículo para a Petrobrás”

  1. Dayana alves pinto

    dez 08. 2012

    Ouvia não fala nada pedir trbalhaõ auxiliar de escritorio l

    Reply to this comment
  2. dayana alves pinto

    dez 08. 2012

    ouvia nao fala nada

    Reply to this comment

Leave a Reply