Emprego no Correio Brasiliense

Emprego no Correio Brasiliense

Se você está procurando emprego em um jornal ou empresa de mídia e mora em Brasília, uma boa opção é conhecer as oportunidades de Emprego no Correio Brasiliense. O Correio Braziliense é um jornal brasileiro com sede em Brasília, Distrito Federal, pertencente ao Grupo Diários Associados, do qual faz parte outro jornal (Aqui DF), além das rádios Clube FM e AM, a TV Brasília e os portais Correio Braziliense e Correio Web. Ao lado da Folha de S. Paulo, do Estado de Minas, d’ O Globo e d’ O Estado de S. Paulo, forma o grupo dos principais jornais do Brasil.

Emprego no Correio Brasiliense

Emprego no Correio Brasiliense História

O jornal foi um dos mais importantes do Brasil, fundado por Assis Chateaubriand, um dos homens mais poderosos de comunicação do Brasil. Em 1960, aceitando um desafio do presidente Juscelino Kubitschek, os Diários Associados, então maior conglomerado de mídia no Brasil, se propuseram a lançar um jornal na nova capital federal, Brasília. Descobrindo nos escritos de Hipólito José da Costa ideias favoráveis à transferência da capital do Rio de Janeiro para o interior, o então diretor dos Diários Associados Assis Chateaubriand decidiu retomar o título, aproveitando o termo brasiliense que começava a ser empregado como adjetivo pátrio de Brasília.

Na década de 60 o jornal acabou ficando no meio de uma grande polêmica ao, supostamente, apoiar o regime de ditadura que estava sendo instalado no Brasil. Em 21 de abril de 2008, o site Correio Braziliense foi totalmente reformulado visando torná-lo mais interativo. Além do telejornal “Correio Notícias”, outros programas da grade são o “Grita Geral”, o “Bate-Pronto”, e o “Correio Debate”. Complementarmente, o internauta também poderá participar de enquetes. No dia 21 de junho de 2009, o jornal lançou seu novo projeto gráfico e editorial . No dia 15 de janeiro de 2011, o Correio lançou sua versão para Ipad

Emprego no Correio Brasiliense Como Conseguir

Para saber como conseguir Emprego no Correio Brasiliense, acesse o site www.diariosassociados.com.br


No comments.

Leave a Reply