Concurso Caixa 2013

O Concurso Caixa 2013

Para quem almeja entrar nas carreiras bancárias, é importante saber que se perdeu os últimos concursos não é preciso desespero. Os concursos para banco no Brasil tendem a acontecer a cada dois anos, o que indica uma nova oportunidade para os próximos meses e começar a estudar é uma boa pedida. Um dos previstos é o Concurso Caixa 2013.

A Caixa Econômica Federal realizou o seu último concurso público em 2012 mas já prevê o próximo em 2013. Na verdade o edital deve sair entre setembro e dezembro do ano, com a prova sendo realizada no primeiro semestre de 2014, mas encaixa-se no calendário dos concursos previstos para 2013. Este é um dos concursos mais bacanas da área bancária porque é um banco público, com solidez no mercado e bons salários.

Edital do Concurso Caixa 2013

Concurso Caixa 2013O edital do Concurso Caixa 2013 é previsto para ser publicado em setembro de 2012, mas pode acontecer antes. O edital prevê, assim como a anterior, a formação do cadastro de reserva e possível convocação dos primeiros aprovados no primeiro semestre de 2012. O regime de contratação é o CLT.

Os assuntos da prova devem ser os mesmos do último processo seletivo: conhecimentos bancários, português, matemática, raciocínio lógico com matemática, informática básica, e atualidades. No último concurso foi pedida uma redação, então a previsão que se peça outra também é esperada.

Os salários chegam a R$ 2.500 com benefícios. A carga horária do Concurso Caixa 2013, que é para nível médio, é de 5 horas por dia, cinco dias por semana. Há benefícios como plano de saúde, participação nos rendimentos da empresa, dentre outros.


Comentar

Your email address will not be published. Required fields are marked *